REGULAMENTO DA CAMPANHA: “INDIQUE UM AMIGO CURSOS TÉCNICOS”

1. REALIZADORES
A campanha "Indique seus amigos(as) Cursos Técnicos” é uma realização do Colégio Praxis, por meio de suas Unidades Educacionais de São Paulo.

2. PERÍODO
A campanha será realizada no Segundo Semestre 2018, sem data pré-determinada para o seu fim, podendo ser cancelada a qualquer momento pelo Colégio Praxis.

3. QUEM PODE PARTICIPAR (INDICAR)
Todos os alunos e ex-alunos de qualquer curso do Colégio Praxis, nas modalidades presencial e a distância. Para participar é necessário estar ciente e em concordância com este regulamento da campanha.

4. QUEM PODE SER INDICADO
Qualquer pessoa física (PF) apta a efetivar matrícula nos cursos EJA (Supletivo) e/ou Técnicos do Colégio Praxis, nas modalidades presencial e a distância, conforme pré-requisitos exigidos para cada curso.

5. FORMA DE PARTICIPAÇÃO
Todos os alunos que possuam ou não vínculo ativo (alunos e ex-alunos) com as Unidades Educacionais do Colégio Praxis, podem fazer a indicação de outras pessoas para se matricularem nos cursos EJA (Supletivo) e/ou Técnicos do Colégio Praxis, exclusivamente, através do site www.colegiopraxis.com.br/indique, informando os dados solicitados ou do Talão Indique um Amigo fornecido pelo Colégio Praxis.
O indicado pode receber a indicação uma vez, de apenas uma pessoa indicante (aluno ou ex- aluno), caso ocorra duas indicações, valerá a primeira indicação cronológica.

6. BENEFÍCIO PARA O (A) INDICANTE
6.1. Serão consideradas TODAS as indicações feitas pelo(s) INDICANTE(S), ou seja, cada indicação feita o torna apto para receber o benefício.
6.2. A indicação é válida para a primeira matrícula do INDICADO em cursos  EJA (Supletivo) e Técnicos do Colégio Praxis, nas modalidades presenciais e a distância, independente do módulo de ingresso, em turmas que tenham início previsto a partir do Segundo Semestre de 2018, na unidade educacional informada pelo INDICANTE.
6.3. Para a validação, a indicação do INDICANTE deve ser feita antes do INDICADO efetivar sua matrícula.
6.4. O(A) INDICANTE receberá o seguinte benefício: 10% de desconto em uma única mensalidade a vencer do mês subsequente, após a validação das regras de indicação do item 7. Podendo ser cumulativo por números de indicados.
6.5. Caso INDICANTE consiga em um prazo de 6 (seis) meses indicar 5 alunos, ele poderá solicitar o benefício de 100% de desconto na mensalidade a vencer do mês subsequente.
6.6. O INDICANTE tem um prazo de até 6 (seis) meses corridos após a disponibilidade do benefício (item 7.5) para solicitação do desconto.
6.7. A indicação do INDICANTE apenas será válida se a primeira mensalidade do indicado seja efetivada, independente do curso EJA (Supletivo) e/ou Técnico em que a matrícula foi efetivada.
6.8. A indicação terá validade de seis meses, ou seja, a partir da data de cadastro da mesma, o INDICADO terá seis meses para fazer a sua matrícula no Colégio Praxis apontada na indicação.
6.9. Colaboradores do Praxis apenas poderão participar da ação como INDICANTES. Não será válida a indicação quando um colaborador for INDICADO.
6.10. As indicações não serão válidas para rematrícula.

7. BENEFÍCIO PARA O (A) INDICADO(A)
7.1. O(A) INDICADO receberá o seguinte benefício: um (1) um copo da ação e um (1) curso profissionalizante na modalidade EaD do Colégio Praxis.
7.2. O(A) INDICADO somente receberá o benefício se a sua matrícula estiver conforme as regras de indicação do item 7.
7.3. O(A) INDICADO receberá o benefício em sala de aula, em até 30 dias corridos após início das aulas.
7.4. O Indicado ganhará um Curso Profissionalizante 100% EAD que estiver com matrícula aberta do ato de sua solicitação.

7.5. A indicação do INDICANTE apenas será válida se a primeira mensalidade do indicado seja efetivada, independente do curso EJA (Supletivo) e/ou Técnico em que a matrícula foi efetivada.

8. DIREITO E CESSÃO DE IMAGEM
Os participantes indicantes e indicados - concordam em permitir a livre utilização de nome, imagem, até um ano após o encerramento da promoção, seja na mídia impressa e/ou eletrônica, sem qualquer ônus para a entidade promotora ou qualquer direito para o participante, não podendo ser cedido para nenhuma outra entidade sem a autorização expressa da entidade promotora.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. A campanha não é válida para os cursos gratuitos.
9.2. O Praxis não se responsabiliza em nenhum momento com despesas que ocorrerem em Função da retirada do benefício, como, por exemplo, despesas com alimentação e deslocamento;
9.3. Em caso de dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes, o Colégio Praxis coloca-se à disposição através do endereço eletrônico http://colegiopraxis.com.br/contato do telefone 5687-2245, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, exceto em feriados;
9.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no regulamento serão julgadas e deliberadas pela Comissão Organizadora da Campanha (Assessoria de Marketing do Praxis).